Rede Globo abre inscrições para programa de trainees

A última edição do programa, em 2014, reteve mais de 80% dos profissionais contratados. O processo seletivo será composto de teste online e etapas presenciais. Os candidatos poderão ser direcionados para as áreas de tecnologia, programação, entretenimento, jornalismo e negócios.

Já pensou em trabalhar em uma empresa que fala com 100 milhões de brasileiros todos os dias? Fazer parte da vida das pessoas. Estar com elas onde quer que elas estejam. Informar. Surpreender. Comunicar. Ouvir para conectar. Interagir e conversar com a audiência. Apurar e investigar para compartilhar. Entreter para encantar. Educar para desenvolver. Inovar. Esses são alguns dos compromissos que escrevem a história da Globo.

E você como trainee da Globo terá o enorme desafio de nos ajudar a construir os próximos anos de uma das maiores empresas de comunicação do mundo. Serão 18 meses de desenvolvimento onde você poderá conhecer a fundo nossas áreas e como criamos, produzimos, distribuímos e comercializamos nossos conteúdos. Ao final desse período, se você tiver mandado bem, assumirá uma posição estratégica dentro da empresa.

Mais informações e inscrições no site da Rede Globo.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book