10º Beleza Fashion Brasil será neste domingo em Campo Grande

Sonhos de uma Noite de Verão – William Shakespeare
A eleição acontecerá neste domingo, dia 17 dezembro de 2017, as 17h no Centro de Convenções – Arquiteto Rubens Gil de Camillo em Campo Grande no Parque dos Poderes, com entrada franca.
O Beleza Fashion Brasil é um evento de grande dimensão nacional e internacional hoje conta com 27 estados participantes, 05 categorias, 24 coordenadores em todo o Brasil e 19 franquias internacionais. BFB é um dos mais respeitados concursos de beleza do Brasil.
Premiado em vários países (Comunidades europeia e ibero-americana) como o melhor evento de crianças e adolescente da América Latina.
“Um concurso de beleza que impulsiona diversão, amizade, confiança, beleza interior e liberdade de escolha para todas as belezas e idades, captura memória, celebra a cultura e construí uma base de atributos pessoais que leva para toda a vida de uma Miss que nele participa”, menciona Edenir Vaz.
Tema de 2017: “Sonhos de uma Noite de Verão” – William Shakespeare organizado por Edenir Vaz e Josmair Cardoso.
Apoio Cultural
Governo do estado do Mato Grosso do Sul, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande – Sectur, Hotel Deville Prime Campo Grande, Valley TAI, Ricardo M Malta, Samaniego, Hotel Vale Verde, Multi Show Eventos, Praia da Figueira, Eco Park Porto Da Ilha, Parque Ecologico Rio Formoso – Bonito MS, Balneário Municipal de Bonito, Fogos Caruru, JLM Locações, Clube de Imprensa, Folha de Dourados, Odonto Centro Fernandópolis,(Grupo de Saúde Gomes e Campos) Clínica Médica Castelo de Sonhos, Clínica da Mulher, Clínica Sinhá e Laboratório São Gabriel do Pará), Arte Fantasia – SP Estilista Adriano e Viação Canarinho!
Direção Nacional: Edenir Vaz e Josmair Cardoso
Apresentador Oficial: Luis Henrique Corrêa (incluso no Guinness Book)
★Padrinho Nacional: Bladimir Meneghel
★Madrinha Oficial: Dra. Cirlei Gomes Campos