2º Retiro de Milagres Inéditos será em Ponta Porã

Lile Corrêa*

A Paróquia São José promove no Salão Paroquial de Ponta Porã (MS), de 30 de junho a 2 de julho, o 2º “Retiro de Milagres Inéditos” com o tema “”Renovai vossos prodígios, fazei milagres inéditos”, (Eclesiástico 36,6).

Este encontro é um convite para que os cristãos clamem a Deus pelo milagre de que necessitam e tomem posse das promessas do Senhor. De acordo com o Padre Paulo Souza, um dos pregadores do Retiro “é uma oportunidade única de clamar a Deus por suas necessidades, por isso convide sua família, amigos e membros do grupo de oração ou da pastoral da qual você faz parte e venha participar deste Retiro”.

No Programa Despertar da Fé na emissora Líder FM 104,9 foi anunciado as atrações do “Retiro de Milagres Inéditos” que terá a participação da Irmã Zélia Garcia Ribeiro, da Congregação Copiosa Redenção, sediada em Ponta Grossa (Paraná), religiosa que desenvolve um trabalho de evangelização percorrendo várias cidades brasileiras e de outros países, incluindo o Paraguai. Também estarão presentes o casal Taliby e Juliana da Comunidade Servos Adoradores da Misericórdia (MS), o missionário Hélio Maria, a dupla Sertaneja Católica Alvaro e Daniel que gravaram o clipe da música “Aleluia“, pregador Kal Tedesco e a cantora católica Claudia Andrade, que vai partilhar o seu testemunho de vida

Serão 500 vagas que deverão ser confirmadas na Secretaria Paroquial ou através dos telefones (67) 98125.6535 com Raquel, (67) 99911.7342 via Whats App ou com Carolina +595976670080.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book