44ª EXPORÃ: Visitantes e expositores estão cobertos por apólice de seguros  

Lile Corrêa*


“Nosso objetivo é garantir que a 44ª Exporã seja segura, que os visitantes e expositores possam trabalhar e se divertir sabendo que estão cobertos por apólice de seguro firmada pelo Sindicato Rural de Ponta Porã com as seguradoras que nós representamos”, afirmou Paulinho Corretor de Seguros em entrevista ao vivo durante o Jornal da Líder FM 104,9 de Ponta Porã.
O empresário José Paulo Alfonso Barros, 40 anos, com 16 anos atuando na área de seguros na região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai condecorado em 2017 com os prêmios “Conexão Brasil Liberty Seguros” e “Top Of Mind” e esta presente pelo oitavo ano consecutivo na Exposição Agropecuária de Ponta Porã, com seu stand no Parque de Exposição Alcindo Pereira.
Na solenidade de abertura que aconteceu na tarde de sábado, dia 3 de março o empresário José Paulo conversou com as autoridades e salientou a importância da Exporã para o agronegócio sul-matogrossense.
“Estamos fazendo a nossa parte, segurança é tudo na vida das pessoas, e aqui na Exporã todos estão cobertos por nossa apólice de seguros”, pontuou Paulinho.
Em seu trabalho, Paulinho Corretor trabalha com as seguradoras: Bradesco, Itau, Sulamerica, Porto Seguros, Azul, Tokio Marine, Nobre, Yasuda Marítima, Capemisa, Allianz e Liberty que é uma multinacional com sede em Nova York com produto novo no Brasil, entre eles o Seguro Carta Verde para o Mercosul.
Automóveis, casas, equipamentos agrícolas, silos de grãos, benfeitorias em fazendas e lavouras são assegurados pela empresa JPA Corretora de Seguros.
“Convidamos nossos clientes para visitarem o nosso stand na Exporã, um espaço para demonstrar o nosso trabalho e valorizar os nossos amigos”, pontuou Paulinho Corretor.
Paulinho conversou com o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, André Cardinal Quintino, prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, deputado estadual Enelvo Felini, vereadora Anny Espinola, professor Adir Teixeira representante da Casa Civil do Governo do Estado, presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Acioly, empresário Anderson Carpes representante dos Defensores da Fronteira, jornalista Carlos Monfort.
A Exporã é uma realização do Sindicato Rural com apoio da Prefeitura em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS  e acontece de 3 a 11 de março de 2018 no Parque de Exposição Alcindo Pereira, sendo três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca.
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book