5 motivos para assistir a novela “Carinha de Anjo” do SBT

carinha-de-anjoAaron Racanicchi*

Estreia nesta segunda-feira (21), a nova aposta do SBT para o seu horário nobre. Estamos falando da novela “Carinha de Anjo” um remake do grande sucesso da versão mexicana já exibida aqui no Brasil e por grande parte do mundo.

Com um elenco formado por diversas crianças em início de carreira, a nova novela que é adaptada por Leonor Correia com supervisão de Iris Abravanel promete continuar mantendo firme o segmento de crianças criado pelo SBT no horário nobre nos últimos anos.

A trama traz em seu elenco diversos atores, entre eles a atriz de grande sucesso Lucero. Ela é considerada a Susana Vieira lá no México e com mais de 30 anos de carreira estará na trama no papel da mãe da pequena Dulce Maria.

Pensando na nova aposta do SBT, o TV FOCO resolveu elencar 5 elementos pelos quais você deve assistir a novelinha ou pelo menos dar uma oportunidade:

Maisa Silva é uma das integrantes da nova novela (Karlinhos de Oliveira/ SBT)
Maisa Silva é uma das integrantes da nova novela (Karlinhos de Oliveira/ SBT)

1 – Presença da atriz Lucero

A atriz Lucero é uma queridinha de Silvio Santos e também dos Brasileiros. Ela é considerada uma das principais atrizes do México com mais de 30 anos de carreira e essa será a primeira vez que ela fará uma novela aqui no Brasil. Seu papel será o da mãe da pequena Dulce Maria. Com toda certeza, a presença da atriz promete atrair grande audiência.

2 – O ápice das novelas infantis do SBT

De todas as novelas infantis produzidas pelo SBT até aqui nos últimos anos, “Carinha de Anjo” promete ser aquela com melhor caracterização, imagem e fotografia. A emissora se aprofundou no aperfeiçoamento dos cenários da trama e promete entregar um produto de alta qualidade.

3 – Uma novela para toda a família

O SBT tem destacado em suas chamadas da novelinha que trata-se de uma trama para todas família. O que é bem verdade. “Carinha de Anjo” traz um enredo suave e doce que promete encantar de crianças a adultos.

4 – Uma boa opção para a realidade da sociedade

“Carinha de Anjo” será exibida em um horário no qual fará contra ponto com todas as suas principais concorrentes. A Globo nesse horário investe em jornalismo e em sua novela “A Lei do Amor”, já a Record segue nas tramas bíblicas, sendo assim, o SBT segue sendo a única emissora a apostar nas tramas infantis.

5 – A chance de relembrar cenas marcantes

Quem assistiu a primeira versão de “Carinha de Anjo” terá a oportunidade de ver cenas marcantes da trama recontadas de uma outra maneira. Será uma verdadeira volta no tempo com a chance de boas comparações.

Lucero no lançamento de "Carinha de Anjo" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Na emissora Lider FM, o jornalista Lile Corrêa destacou que na rede social Facebook a Miss Patricia Chaib postou “É com muita felicidade , orgulho e satisfação que compartilhamos a notícia ! Que nossa Mini Miss São Paulo 2015 e Miss Brasil Fotogênia Universe é a mais nova Estrela do SBT , protagonista da novela ” Carinha De Anjo ” Linda Lorena Queiroz alce vôos, e acredite em Deus que conquistará o mundo! Amamos vc !!”

Com adaptação da autora Leonor Correa, supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury, a novela Carinha de Anjo, que vai substituir o sucesso Cúmplices de Um Resgate, já possui o elenco definido pela direção artística do SBT. A protagonista será a atriz Lorena Queiroz, de 5 anos, que interpretará a personagem Dulce Maria.
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book