Alok comandará trio elétrico no Carnaval de Salvador, DJ animará 44ª Exporã

Alok comandará trio elétrico no Carnaval de Salvador pela primeira vez. Artista será atração do último dia de folia e na Exporã no dia 9 de março.

Vai ter música elétrica sobre motores fechando a folia. Ao menos se depender do DJ Alok, que vai agitar os momentos finais do Carnaval de Salvador comandando pela primeira vez seu próprio trio elétrico. O “Pipoca do Alok” rodará pelo Farol da Barra na próxima terça-feira (13) a partir das 16h30.

Apesar do seu próprio carro elétrico ter gosto de novidade, Alok, eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG em 2017, já coleciona 15 anos de carreira e 300 milhões de plays com seu hit, “Hear Me Now”. Em janeiro, o músico lançou o clipe de “Big Jet Plane” colaboração com Mathieu Koss e a modelo mineira Paola Antonini.

44ª Exporã

Em março, na sexta-feira dia 9 de março, Dj Alok vai animar a 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã no Parque de Exposição Alcindo Pereira, realizada pelo Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino. A feira mais importante da região de fronteira do Brasil com o Paraguai acontece de 3 a 11 de março e terá três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca. Os ingressos estão a venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.

 

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book