Alok e Simone & Simaria são sucesso em novo clipe, Dj vai animar 44ª Exporã

Lile Corrêa*
A Rádio Líder FM 104,9 destacou que a dupla Simone & Simaria divulgaram, o clipe de “Paga de Solteiro Feliz”, single em parceria com o DJ Alok. A mistura de sertanejo com música eletrônica deu muito certo e, até a manhã desta sexta-feira (02/01), o vídeo atingiu a marca 28.234.603 visualizações no YouTube.
As gravações do clipe, dirigido por Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, aconteceram na cidade do Rio de Janeiro e contaram ainda com as participações especiais do grupo de dança Fit Dance e dos jovens youtubers Whindersson Nunes e Luisa Sonza. O novo clipe segue os passos do sucesso de “Loka”, hit em parceria com a cantora Anitta, que se tornou o videoclipe brasileiro mais visto no ano de 2017 com mais de 531 milhões de visualizações no YouTube.
O Dj Alok abriu a temporada de festas do BBB18, animando a primeira festa dos Brothers, segundo Tiago Leifert “o Dj número um do mundo” que estará animando a 44ª Exporã – Exposição Agropecuaria de Ponta Porã.
O Sindicato Rural de Ponta Porã estará realizando a 44ª Exporã, de 03 a 11 de março no Parque de Exposição Alcindo Pereira, sendo três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca.
O show de abertura da Exporã 2018 será no sábado dia 3 de março com a dupla Cleber e Cauan, na sexta-feira dia 9 de março quem sob ao palco é o DJ Alok e no dia 10 de março show dos irmãos violeiros Jads e Jadson, recorde de público no ano passado.  Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino na terça-feira 6 de março.
Alok Achkar Peres Petrillo nasceu em Goiânia, 26 de agosto de 1991 é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica. Em 2017 ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena eletrônica.
Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.
   
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book