André Cardinal participou da abertura da 45 Expobel

Lile Correa*

O presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, Dr. André Cardinal participou na manhã desta sexta feira, dia 15 de julho da abertura oficial da 45 Exposição Agropecuária e Industrial de Bela Vista,  no Centro de Eventos João Loureiro Pinheiro no Parque de Exposição Rio Apa.

“A Expobel é uma das feiras mais importantes da nossa região mostrando ao longo dos anos a força do agronegocio impulsionando a economia da Princesa do Apa”, mencionou Dr. André Cardinal

Prestigiaram a solenidade o vice-presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Nilton Pickler, o presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Mello Acioly, o diretor executivo do Sistema Famasul, Lucas Galvan; o superintendente regional do Senar/MS, Rodrigo Santana; o prefeito municipal, Douglas Rosa Gomes; o ex-presidente do Paraguai, Juan Carlos Wasmosy; o diretor executivo da Iagro – Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, Roberto Siqueira Bueno.

Também estiveram presentes os presidentes dos sindicatos rurais: André Cardinal, Ponta Porã; José Eduardo Grubert, Jardim; Cláudio Straliotto, de Nioaque e representando o sindicato rural de Caracol, Antonio Ferreira dos Reis.

Entre os dias 15 e 24 de julho de 2016, o município de Bela Vista na fronteira com Bela Vista Paraguai será palco do evento mais tradicional do agronegocio sul-mato-grossense. A Expobel está completando 45 anos e vem reafirmar o potencial de produção sustentável concentrado no interior do Brasil.

O Sindicato Rural de Bela Vista idealizou a 45 Expobel com olhar para o futuro e com proposta de atender às expectativas do público e dos investidores, oferecendo uma programação com boas rodadas de negócios e entretenimento de qualidade.

Em 2016, a exposição terá julgamentos de raças, leilões de bovinos e equinos, shows, bailes, rodeios, laçadas, atividades técnicas, pencas e outras atrações. A feira reúne empresas de diversos segmentos, com destaque para as que compõem o setor produtivo do agronegocio.

Fotos: Ademir Mendonça e Lile Correa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book