Angelina Jolie é internada em estado crítico com 35 quilos, segundo revista

Atriz teria sido levada a hospital pelo marido, Brad Pitt, e estaria passando por uma grave crise de anorexia.

Anderson Dezan Do EGO, no Rio

A notícia de capa da edição desta semana da revista norte-americana “The National Enquirer” deixou preocupados os fãs de Angelina Jolie. Segundo a publicação, a atriz foi internada “em estado crítico”, diagnosticada com “câncer, anorexia e paranoia”. Ela estaria com apenas 35 quilos e correria risco de morte.

Ainda de acordo com a revista, foi o marido da artista, Brad Pitt, quem a levou ao hospital. Ele teria ameaçado se separar dela caso continuasse sem se alimentar. Vale lembrar que, no ano passado, a revista “OK! Magazine” noticiou que o ator teria contratado um profissional para ajudar sua mulher a ganhar peso.

Não é de hoje que a magreza de Angelina Jolie chama a atenção do público. Em janeiro, durante a pré-estreia de “Kung Fu Panda 3”, em Los Angeles, nos Estados Unidos, não se falou em outra coisa. Mesmo assim, ela continuou cumprindo normalmente sua agenda profissional.

Há pouco tempo, por exemplo, ela foi a Atenas, na Grécia, visitar instalações temporárias de acolhimento de refugiados. Angelina, como se sabe, é embaixadora da boa vontade do alto comissariado das Organizações das Nações Unidas (ONU).

Sobre o suposto diagnóstico de câncer noticiado pela “The National Enquirer” vale citar que, em março de 2015, a atriz removeu seus ovários e trompas por medo da doença. Dois anos antes, ela já havia feito uma mastectomia dupla para retirada do tecido mamário ao ser informada por médicos que tinha uma mutação genética e, por isso, corria alto risco de ter um câncer de mama.

A avó, mãe e tia de Angelina morreram após lutarem contra tumores cancerígenos.

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)Magreza de Angelina Jolie chamou a atenção em janeiro em evento em Los Angeles (Foto: Getty Images)

 

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book