Brasiguaio News divulga parcial do ranking 2018 de futebol amador em Ponta Porã

O site Brasiguaio News lançou no começo de 2018 o ranking de futebol Suíço amador, com dados dos jogos amistosos disputados na fronteira do Brasil com o Paraguai mas, contendo somente equipes de Ponta Porã, essas informações visam apurar qual equipe terá o melhor aproveitamento durante a temporada. Os quesitos de desempate; são número de vitórias, gols marcados, gols contra e saldo de gols.

Participam do Ranking de 2018, dezesseis equipes de futebol Suiço (Society) que jogam no decorrer do ano seja, para treinar para algum campeonato ou com intuito de praticar o esporte mais querido do Brasil, lembrando que somente são computados partidas jogadas no sábado. O ranking é organizado pela equipe do site Brasiguaio News que tem acesso com exclusividade aos dados de cada partida, no final do ano a equipe campeã vai ganhar um troféu da organização e automaticamente será coroado o grande campeão dos pontos corridos.

Em Ponta Porã, atualmente tem crescido rapidamente o número de praticantes do futebol amador. Os campeonatos que acontecem aqui na fronteira sempre estão lotados de torcedores, para se ter uma ideia os eventos de futebol, contam com narração ao vivo, comentários, coluna esportiva, divulgação nas rádios da cidade, acompanhando esta crescente, este ano o site Brasiguaio News decidiu inovar e criou o ranking brasileiro, até agora foram disputadas três rodadas, o Mooca lidera a ponta da tabela logo em seguida na segunda colocação está o Master de Ponta Porã, em terceiro o time da Peroli, em quarto lugar está o Só Capim FC. Veja a tabela completa abaixo:

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book