Bruno e Marrone trazem turnê dos 30 anos de carreira a Dourados (MS)

Bruno e Marrone trazem turnê dos 30 anos de carreira a Dourados (MS)

A dupla Bruno e Marrone tem data para voltar a Dourados, a segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul. Donos de sucessos como Choram as rosas, Dormindo na praça, Vidro Fume,  os sertanejos se apresentam no Salão de Eventos da Unigran, no sábado dia 17 de dezembro de 2016.
No repertório, Por um minuto, Isso cê não conta,com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, Vou te amarrar na minha cama e outros hits dos 30 anos de carreira dos goianos.

Durante o show, além de um resgate dos clássicos lançados ao longo de três décadas por Bruno e Marrone, músicas de outros artistas. Entre os homenageados, Chitãozinho e Xororó, com quem a dupla gravou o DVD Clássico, e Alcione, através de Você me vira a cabeça.

Formada em 1985, a dupla gravou mais de 20 discos ao longo da trajetória artística. O primeiro, lançado em 1994, tinha o sucesso Dormi na praça entre as faixas. Depois do lançamento da música, os goianos conquistaram destaque nacional e prêmios como o Grammy Latino, destacou o jornalista Lile Correa ao vivo na Líder FM 104.9 de Ponta Porã  (MS).

Serviço:
Bruno e Marrone
Onde: Salão de Eventos Unigran  (Rua Balbina de Matos, 2121. Jardim Universitátio – Dourados – MS)
Quando: 17 de dezembro de 2016
Informações e venda de mesas: 5567 9 9900.1536

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book