Câmara envia Moção de Aplausos à Sociedade Esportiva Ipê II

SEI - Foto Gessica Ferreira Ramos Marcelino Nunes de Oliveira - Foto Lecio Aguilera Marcelino solicita patrolamento e cascalhamento - Foto Guilherme PapitA Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, aprovou por unanimidade Moção de Aplausos de autoria do vereador Marcelino Nunes de Oliveira endereçada à Sociedade Esportiva Ipê II, ao desportista Rodney Corrêa e sua diretoria que há 23 anos trabalham na valorização das crianças e jovens que sonham trilham a carreira de jogador de futebol profissional.
“No mês passada na 10ª Copa Tigrão de Futebol de base em competição em Cascavel no Paraná, a SEI sagrou-se campeão em duas categorias, representando muito bem Ponta Porã e o Mato Grosso do Sul, por isso merece receber esta Moção de Aplausos como incentivo ao trabalho que realizam em nosso município”, afirmou Marcelino Nunes, durante a Sessão Ordinária realizada na quinta-feira, dia 31 de março, no Plenário Issac Borges Capilé.
Novo Dia da Sessão
Por resolução da Mesa Diretora, as sessões do Poder Legislativo ocorrerão todas as terças-feiras a partir das 8h.
Na sessão ordinário do dia 5 de abril, o vereador Marcelino Nunes de oliveira (PROS) apresentará a indicação numero 200/2016 endereçada ao Prefeito Municipal, Ludimar Novais com cópia à Secretária Municipal de Obras e Urbanismo solicitando patrolamento e cascalhamento nas ruas Tamareira, Pitangueira e Romanceira do Bairro Residencial Ponta Porã 1 .
Em sua justificativa Marcelino Nunes afirmou que a pedido dos moradores deste bairro, se faz essa indicação solicitando patrolamento e cascalhamento, pois as referidas ruas encontram-se intransitáveis. Em dias chuvosos fica impossibilitado a passagem tanto de pedestres como de veículos, ocasionando prejuízos aos moradores. O parlamentar anexou fotos ao seu pedido.

Legenda: Marcelino solicita patrolamento e cascalhamento do Bairro Residencial Ponta Porã 1 – Foto Guilherme Papit
Legenda: Marcelino Nunes envia Moção de Aplausos para SEI – Foto: Lécio Aguilera
Legenda: Sociedade Esportiva Ipe na sede do Tigrao – Foto Géssica Ferreira Ramos