Câmara sagrou-se campeã do Torneio no Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã realizou com sucesso a semana de prevenção contra acidentes e panico orientando comerciantes, alunos e professores da comunidade fronteiriça, culminando no sábado com a realização de um torneio de futebol suíço no campo de futebol do grupamento.

Participaram da competição esportiva equipes da Policia Militar, 11 RC Mec, Bombeiros e Câmara Municipal que sagrou-se campeã do torneio.

Na primeira partida a Câmara Municipal 1 X 1 Polícia Militar nos pênaltis Câmara venceu 2 x0 No segundo confronto a equipe do 11 RCMec venceu 2 X 0 Corpo de Bombeiros
Na disputa do terceiro colocação Bombeiros 4 X 4 Polícia Militar na decisão por pênaltis 6 a 5 venceu Corpo de Bombeiros.
Na final Câmara Municipal 3 X 3 11 RCMec, na decisão por penalidades a Câmara campeão 3 X 1.

A Câmara jogou com Professor Hugo, Marcelino Nunes, Daniel Puka, César Matoso, Caio Augusto, Guilherme Papait, Cassio Almeida, Paulo Icassati, Emerson Minho, Edson kuim, Shakin Stevens.