Campanha em favor de trigêmeas promove solidariedade nas redes sociais

trigemeas 2Karina, Kely e Karolina trigêmeas que encantam e precisam de ajuda para continuarem sobrevivendo

Uma grande rede do bem esta mobilizando a fronteira do Brasil com o
Paraguai em favor das trigêmeas Karina, Kely e Karolina que encantam e precisam de ajuda para continuarem sobrevivendo ao lado da mãe a dona de casa Crisna Benites, 24 anos.

Ela é mãe de seis filhos, Daiana (3 anos), Diana (5 anos), Charles (8 anos) também tem que sustentar as trigêmeas Karina, Kely e Karo
lina com oito meses de idade, elas nasceram em 28 de agosto, no Hospital Universitário de Dourados.

Dona Crisna Benites recebe bolsa família, mas os recursos são poucos para sustentar a família que não têm condições financeiras para comprar fraldas, leite e roupas.

A família esta moratrigemeas 1ndo no Bairro Salgado Filho, entre as Ruas Paraná e Tenente de Almeida, 172 em Ponta Porã.

Através da solidariedade da ONG Fundação Profeta Juba, liderada por Dona Eliana Aguiar Feltrin, que trabalha há quatro anos com atendimento social, localizado na Rua Rosa Azul, 444 no Jardim das Rosas, foi lançado uma campanha em favor das crianças.

Quem puder doar bens materiais, como mesas, cadeiras, camas, andadores, alimentos, objetos de higiene pessoal e cestas básicas alimentares, gentileza ligar para (67) 9662.8642, toda ajuda é bem vinda.