Cantores Sertanejos serão homenageados pela Câmara de Ponta Porã

Lile Corrêa*

A Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã vai prestar homenagem nesta terça-feira, dia 24 de abril aos cantores sertanejos Leandro Henrique e Gabriel, Felipe Santos que representam a fronteira no mercado fonográfico estadual e nacional.

Através da indicação feita pelo vereador Jelson Bernabé (PRB), a Câmara na sessão ordinária, com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM direto do Plenário Issac Borges Capilé, irá homenagear a dupla  de primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel e o cantor Felipe Santos.

De acordo com o vereador Jelson Bernabé  “Estes cantores vem se destacando na música estilo sertanejo universitário em todo os lugares que passam levando o nome da nossa querida Ponta Porã por todo o Brasil, conquistando fãs e sendo bons exemplos para nossa juventude”.

Em comunicado a Líder FM “a Câmara através do proponente vereador Jelson Bernabé estende o convite a todos os fãs da música sertaneja para prestigiar a homenagem que estará sendo realizada não só aos homenageados, mas a todos aqueles que fazem da música seu estilo de vida.  Enaltecendo o nome da nossa cidade por onde passam”.

Felipe Santos álbum “Oi tchau”

Leandro Henrique e Gabriel álbum “Vidro do carro”

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book