Clube de Imprensa de Ponta Porã recebe novos associados em reunião de trabalho e confraternização

A próxima reunião do CIPP será na quinta-feira, dia 19 de abril as 19h

O Clube de Imprensa de Ponta Porã esteve reunido na noite de quinta-feira (22/3) e na pauta da reunião em debate as ações do CIPP para atualizar o Regimento Interno em Assembléia Geral, discussão sobre mandato da Diretoria de dois anos para um ano, limpeza do terreno da sede, instalação de uma Galeria dos Ex-Presidentes, Recadastramento dos Sócios e inscrição de novos associados, pagamento das mensalidades, elaboração de calendário de eventos (Costelada da CIPP) e apoios da entidade para ações sociais, entre elas a campanha de pintura do prédio da APAE. Na oportunidade foi enviado votos de parabéns a APL – Academia Pontaporanense de Letras que foi fundada em 25 de março de 1990, com a escolha do primeiro presidente, o escritor, professor e psicólogo, Roberto Ribeiro de Andrade, sendo que o atual presidente é o jornalista e membro do CIPP, Nivalcir Almeida.

A reunião de trabalho e confraternização teve o apoio do empresário André Ricardo do Supermercado Sol e dos membros do CIPP que dialogaram sobre a Exporã 2018 sendo que no próximo ano a entidade que representa os profissionais de comunicação poderá voltar a ter a instalação de um stand na feira.

O presidente do Clube de Imprensa de Ponta Porã, Pedro Zadyr e sua diretoria esta buscando fortalecer o quadro de sócios em curto espaço de tempo. Para ele, o CIPP tem a necessidade de devolver para a sociedade pontaporanense a sua função social. Durante a reunião foram inscritos os novos associados Marcio Blanco – Site Jornal de Ponta, Thiago Ojeda, Ever Alexandre, Matheus Corrêa e Luciana Oliveira da Rádio Líder FM, Marcelo Rezende – Guia Comercial Anamnese.

Presidindo a reunião o jornalista Pedro Zadyr – Jornal/Site Che Fronteira; Éder Rubens – Vice-presidente/FM 96,9 e O Progresso; Lile Corrêa 1º secretário/Líder FM e Che Fronteira; Luiz Lobato – 1º tesoureiro/Líder FM 104,9; Oswaldemir Pavão – 2º tesoureiro/Jornal Regional; Zadir de Souza – Diretor de Patrimônio/Jornal A Cidade, Edmilson Vilhalba – Lider FM / Cerro Corá FM, Léo Veras – Site Porã News, Jonatas Martins – Lider FM, Nivalcir Almeida, Luzia Fernandes – Nova FM 96,9.

O CIPP foi fundado em 26 de fevereiro de 2005, no Itapema Iate Clube e contou com a participação de jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas e editores de Ponta Porã e região. O CIPP esta localizada na Rua Alameda dos Ervais, 2.210 no Jardim Ipanema. A próxima reunião será na quinta-feira, dia 19 de abril as 19h.

Legenda: CIPP recebe novos associados em reunião de trabalho e confraternização – Foto: Matheus Corrêa