Clube de Imprensa, OAB, Associação Comercial e Sindicato Rural realizam debate com candidatos a prefeito de Bela Vista

1-douglas-foto-1 1-guto-foto-2 1-jair-bispo-foto-3 1-mauro-foto-4 1-piti-foto-5Os 16.616 eleitores de Bela Vista na fronteira do Brasil com Bella Vista Norte Paraguai, terão uma ótima oportunidade para conhecerem as propostas dos candidatos a prefeito do município no pleito eleitoral 2016.

O Clube de Imprensa Fronteira, presidente o radialista Jonathan Torres e OAB/MS Seccional Bela Vista, presidente Dr. Jorge Mareco, Associação Comercial e Industrial de Bela Vista, presidente Arthur Ferreira Pinto Filho e Sindicato Rural, presidente Leandro Mello Acioly, estarão realizando um debate entre os candidatos: Douglas Gomes (PP) da Coligação “As pessoas em primeiro lugar” (reeleição), Guto Zacarias (PMDB) “Jovens para um novo tempo”, Jair Bispo (PDT) da Coligação “O povo no poder”, Mauro Flor da Terra (PTB), Reinaldo Piti (PSDB) Coligação Bela Vista no rumo certo”.

O evento acontecerá na sexta-feira (23) no Cine São José com inicio previsto para as 19h, sendo que o debate será transmitido pela imprensa, via rádio e internet.

O objetivo é debater ideias e apresentar as propostas de governo para os eleitores da Princesa do Apa. A população terá a chance de acompanhar essas discussões e prestar a atenção no que cada um dos postulantes à vaga no Executivo diz sobre os principais temas que envolvem o futuro da cidade.

Nesta quarta-feira estarão reunidos na sede da OAB Seccional Bela Vista, os candidatos a prefeito e seus respectivos representantes de coligação, bem como representantes do Clube de Imprensa da Fronteira. A reunião será pautada nas perguntas e regras do debate, assim como toda estrutura que levará as transmissões do evento a cada residência de Bela Vista.