Colecionadores e Reliqueiros chegam a fronteira para o 7º Encontro Internacional de Carros Antigos

Com a participação de mais de 210 reliqueiros e colecionadores, começa neste sábado (7) e vai até domingo (8/10) a sétima edição do Encontro Internacional de Carros Antigos realizada pelo Clube de Carros Antigos de Ponta Porã  no Parque dos Ervais.

O Encontro promete movimentar a fronteira com a participação de reliqueiros vindo das cidades de Loanda, Maringá e Matelândia (Paraná); Ivinhema, Campo Grande, Dourados (CFCAD – Clube do Fusca e Carros Antigos de Dourados), Navirai, Tacuru, Amambai, Rio Brilhante, Anastácio, Aquidauana e os anfitriões Ponta Porã (MS), do Paraguai estarão prsentes colecionadores de Pedro Juan Caballero e Asuncion (Mercedes Clube de Asuncion).

Na noite de sábado 07/10 o prefeito Helio Peluffo Filho (PSDB) ao lado do Presidente do CCAPP, vereador licenciado e Secretário Municipal de Segurnça Pública Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) farão abertura oficial do encontro.

No domingo 08/10 pela manhã será feita a premiação dos colecionadores e sorteio de prêmios ofertado pelos patrocinadores e apoiadores do encontro.

Legenda: Colecionadores e reliqueiros participam do Encontro em Ponta Porã – Foto Lile Correa