Com bangalôs esgotados, show do Raça Negra vai abrir 22ª Expo Amambay

Lile Corrêa*

Uma pesquisa  realizada pelas empresas Santo Show e LP Eventos apontou a Banda Raça Negra como a mais popular em todas as faixas etárias na fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, prova disso foi a venda dos ingressos, camarotes e bangalôs (já esgotado). Para quem deixou para ultima hora poderá comprar os últimos ingressos à venda na Compushop Importados, LP Eventos, Dubai Lounge e Sorveteria D’Licius ou pelo Disk Ingressos e camarotes +5959 94841998 ou +5567 98830782. Raça Negra vai animar 22ª ExpoAmambay no sábado 30 de setembro de 2017 no Campo de Exposição e Feira Marcos Paredes Ramires em Pedro Juan Caballero.

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características da Banda Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.
Com 34 anos de carreira Luiz Carlos e seus companheiros já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais.

O grupo, que é dono de grandes hits do samba, agora canta outros sucessos. No repertório do álbum os fãs encontram novas versões de “Whisky A Go Go”, do Roupa Nova, e “Fogo e Paixão”, de Wando. Entre as faixas, também tem músicas do Capital Inicial (“Primeiros Erros”), O Rappa (“Pescador de Ilusões”) e Skank (“Tão Seu”) – a última, inclusive, já está entre as primeiras posições de rádio, de acordo com a Crowley.

Na rede social Facebook, Luiz Carlos postou “Talvez você esteja Cheia de Manias, ou querendo Brincar De Ser Feliz… Bem, conta aí pra gente como está sendo seu dia apenas usando uma de nossas músicas. Queremos ver se a criatividade de vocês tá na Medida Exata… 😜”

#RaçaNegra #34AnosDeSucesso #EmoçãoAlémDoTempo#FazParteDaSuaHistória #InfinitMusic

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book