Com “chuva” Papai Noel Marcelino distribuiu presentes em Ponta Porã

Lile Corrêa*

“Em 22 anos como Papai Noel é a primeira vez que entregamos os presentes com chuva, tudo porque ano passado estava muito calor e este ano foi diferente, mas cada presente, cada sorriso a felicidade não tem preço” mencionou o Papai Noel Marcelino Nunes de Oliveira a emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã.

A previsão do site Climatempo era de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, por volta das 14h quando o Papai Noel Marcelino começou a percorrer as ruas da Vila Aurea já havia chovido 25 mililitros, e mesmo com a chuva não tirou o entusiasmo e motivação do “Noel”.
 
São mais de duas décadas distribuindo presentes as crianças da Grande Vila Áurea e no Hospital Regional de Ponta Porã, onde o vereador de quinto mandato e atual Secretario de Segurança Pública de Ponta Porã Marcelino Nunes na tarde deste Natal,dia 25 de dezembro, alegrou as crianças mantendo a tradição do Papai Noel. “Antes de entrar na vida pública já distribui presentes no Natal, ser Papai Noel é tradição de família”, afirmou Marcelino.
 
A preparação para a distribuição dos presentes começou na semana do Natal com uma equipe de voluntários e colaboradores que arrecadaram e compraram presentes para a distribuição gratuita. Papai Noel “Marcelino” conseguiu cumprir mais uma vez sua missão de levar uma mensagem de amor, doação e esperança.
 
Para o radialista e repórter fotográfico Matheus Corrêa “foi muito gratificante ver o Papai Noel Marcelino, levando alegria as crianças e familiares, em cada click um registro de felicidade ”.
 
O jornalista Shakin Nunes do Brasiguaio News também esteve participando da entrega dos presentes ao lado de integrantes da Guarda Municipal “meu Pai Marcelino é meu orgulho, cresci vendo ele fazer o que mais gosta, alegrar as crianças no Natal é muito bom”.

 

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book