Com entrada franca, Rodeio Profissional começa nesta quinta-feira na 44ª Exporã

Rodeio Exporã será transmitido ao vivo pelo Live Facebook na fanpage do Sindicato Rural de Ponta Porã

Lile Corrêa*

Maquinas de pulo da Cia Rancho dos Encontros de Paranavai (Paraná) estarão presente no Rodeio da Exporã 2018 em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul), os renomados Touro Bastardo e Touro Independente são destaque na competição que começa nesta quinta-feira (08/3) e vai até domingo 11 de março. A abertura do Rodeio Profissional montaria em touros terá entrada franca e a final no domingo (11/3) também será de portões abertos no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

O presidente do Sindicato Rural, André Cardinal Quintino, os peões, salva vidas, as candidatas ao titulo de Rainha do Rodeio 2018, preparadas por Nei Cabeleireiro, cavaleiros com as bandeiras vão adentrar no recinto do rodeio na abertura do Rodeio.

A Cia Rancho dos Encontros volta à Ponta Porã sob o comando de Marcelo Azoia, completando 26 anos de participação na feira mais importante da região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Azoia trouxe uma “boiada de primeira linha” da JC Rancho dos Encontros, para que 60 peões disputem na montaria em touros uma ótima  premiação em dinheiro na 44ª Exporã.

Os 60 peões, os palhaços salva vidas e o público que estará presente nas arquibancadas e no parque, estão cobertos por apólice de seguros contratada pelo Sindicato Rural de Ponta Porã com a empresa Paulinho Corretor de Seguros.

Padre Livio fotografo profissional que registra tudo que acontece nos rodeios postou no Facebook “Vai começar a temporada 2018! Na Exporã de 8 a 11 de março. CIA JC RANCHO DOS ENCONTROS!
WWW.AQUIOBICHOPEGA.COM.BR
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book