Começam os preparativos para a 2ª edição do PJC Fashion Model

Lile Corrêa*

Começaram os preparativos para 2ª edição do Pedro Juan Caballero Fashion Model que esta sendo organizado por Javier Ricardo, Bianca Haas e Teresa Albuquerque.

O glamoroso evento da moda na fronteira acontecerá no sábado, dia 27 de janeiro de 2018, a partir das 18h no espaço da Nutriforma Gym, localizada na Rua Tenente Herrero esquina 14 de maio em Pedro Juan Caballero.

Javier Ricardo enviou convite a emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã “Nos dirigimos a usted y por su digno intermedio a adonde corresponda, a fin de hacer la invitación a través de la presente, de ser parte de este grandioso y glamoroso evento denominado PJC FASHION MODEL 2018 EN SU 2DA EDICION. A ser realizado el dia sábado 27 de enero a partir de las 18:00 h en el establecimiento de NUTRIFORMA GYM (Teniente Herrero esquina 14 de mayo)”.

A primeira edição do Pedro Juan Caballero Fashion Model foi o Salão Porque si Eventos, em 31 de agosto de 217.
Ao adentrar o Salão de Eventos um grupo de paparazes tiraram fotos dos 200 convidados com as modelos anfitriãs e os convidados de Assunção, os participantes do Concurso Baila Comigo Paraguai, Torito Gimenez e Camila Scarpellini.
No local  foi instalado uma cabine fotográfica e espelho magico “Photo Booth” com Eduardo Gomez que brindou os presentes com fotos personalizadas tiradas e reveladas na horas. Um barmem preparou coqueteis refinados e uma modelo serviu energético TNT aos convidados.
De Ponta Porã para animar o evento Renan Guizane cantou os sucessos do sertanejo universitário. Na passarela crianças, adolescentes e jovens mostraram as coleções das marcas Chiquiguay, Classic Center, Linda Mujer, Limare, Miriam Modas, Pink Star e Laleska.
Participação especial da Miss PJC Tamara Cordoba, Miss Expo Amambay Janina Casco, Miss Brasil Fashionista Mirella Benitez Romeiro e Miss Teen PJC Ingrid Paniagua.
     
Veja Galeria de Fotos no Facebook da primeira edição do PJC Fashion Model – Foto: Lile Corrêa
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book