Comunique-se lança curso de marketing de influência. Saiba como participar

Nathália Carvalho*

Marketing de influência pode até estar em alta no Brasil, mas a verdade é que o tema está bem desenvolvido em países como Estados Unidos e França. Para compartilhar conhecimento sobre um assunto que ainda é pouco estudado por aqui, a Academia Comunique-se desenvolveu curso e oferece inteiramente gratuito para o mercado

Os times de marketing e os profissionais interessados na movimentação envolvendo marcas e influenciadores acabam de ganhar o curso Marketing de Influência. O conteúdo é oferecido por meio da plataforma Academia Comunique-se. O módulo chega ao mercado com a proposta de compartilhar conhecimento sobre o tema e apresentar material completo sobre o assunto.  As aulas são totalmente gratuitas e os participantes recebem certificado no final.
O programa educacional do curso de Marketing de Influência revela qual o cenário atual deste mercado. O curso também aborda as particularidades dos influenciadores, os modelos de paid e earned media e os motivos para investir em marketing de influência. Como usar o modelo de negócio e como navegar pela escada de influência fazem parte da aula. Além de ser gratuito, o programa de estudo pode ser aproveitado por profissionais do país inteiro, já que é oferecido de maneira online.

curso é ministrado pelo jornalista e especialista em content marketing, Cássio Politi. O profissional é fundador da consultoria Tracto Content Marketing, autor do livro Content Marketing – o Conteúdo que Gera Resultados. Além disso, ele atua como consultor de empresas brasileiras e multinacionais para a formulação de estratégias de comunicação. Como consultor ou instrutor, prestou e presta serviço para grandes empresas. Petrobras, Scup, Elanco, Thomson Reuters, Câmara dos Deputados, O Boticário, Sescoop e Asics são algumas das marcas atendidas pelo profissional.

Cássio Politi e Comunique-se

A história de Cássio Politi com o Grupo Comunique-se é antiga. Em 2004, o profissional foi responsável pela criação da área de educação do grupo, atuando como diretor de cursos até 2011, quando saiu para se dedicar a consultorias. Retornou ao Comunique-se em 2017, como diretor de marketing e retomando os cursos por meio da Academia Comunique-se.

Para participar do curso Marketing de Influência, os interessados devem clicar neste link e se matricular. Feito isso, é só aproveitar as aulas, que podem ser acessadas pelo computador, celular ou tablet no melhor horário para o aluno.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book