Confederação de Artes Marciais Educativas do Brasil realiza exame de faixas em MS

Confederação de Artes Marciais Educativas do Brasil realiza exame de faixas em Porto Murtinho (MS)

Lile Corrêa*

A Confederação de Artes Marciais Educativas do Brasil, Confameb, realizou, no período de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2016, o exame de faixas dos alunos do Projeto “Esporte é Vida” da Praça de Eventos de Porto Murtinho, no portal do Nabileque em Mato Grosso do Sul. O projeto Esporte é Vida é uma parceria entre Marinha do Brasil e a prefeitura de Porto Murtinho (MS).

Os 80 alunos do projeto foram avaliados pela banca examinadora nacional em teste físico, teste teórico e avaliação técnica. Na ocasião diversas pessoas foram homenageadas pela confederação devido prestarem apoio ao projeto. A banca examinadora nacional foi composta pelos mestres Roosevelt Barbosa, Paulo Roberto Borges e Sensei Rodrigo, todos de Brasília Distrito Federal.

Estivem presentes entre as autoridades a Secretaria Municipal de Educação,  Ana Paula Cardoso, que representou o prefeito de Porto Murtinho, Dr. Heitor Miranda dos Santos, o Capitão Tenente Sandro Silvestre, Agente fluvial de Porto Murtinho.

O professor responsável pelo projeto é o instrutor Braz Wagner, faixa preta em formação que agradeceu o apoio e participação dos pais, karatecas e comunidade murtinhense.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book