Correios poderão entrar em Greve em todo Brasil dia 7 de agosto

Lile Corrêa*

O Sindicato dos Trabalhadores nos Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul – SINTECT-MS – avisa a população e a sociedade em geral que os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT – do Estado do Mato Grosso do Sul assim como todos os estados Brasileiros, entrarão em greve, por tempo indeterminado, a partir das 22h do dia 7 de agosto de 2018.

A Nota do SINTECT-MS enviada à Rádio Líder FM vem assinada pela Presidente da entidade, Elaine Regina de Souza Oliveira.

No site da entidade destaca “Assembleia para avaliação da proposta da ECT e deflagração da greve”.

A Diretoria Executiva do SINTECT/MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores ecetistas, para a Assembléia Geral a ser realizada no dia 07 de Agosto de 2018, para deliberação da seguinte pauta:

1 – Avaliação da Campanha Salarial para o ACT 2018/2019.

2 – Definir sobre deflagração de Greve, por tempo indeterminado a partir das 22hs, do dia 07 de Agosto de 2018;

3 – Deliberação do desconto assistencial da Campanha Salarial 2017/2018.

A Assembleia será realizada na sede própria do Sintect/MS  sito á Rua Gal. Sampaio, nº 180, Bairro Cabreúva, Campo Grande/MS,, em primeira convocação às 18h30h, e não atingindo o quórum previsto conforme artigo 24º do Estatuto desta entidade, trinta minutos após em segunda chamada com qualquer número de presentes.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book