DJ Alok em primeiro no TOP 50 Brasil vai animar 44ª Exporã

Lile Corrêa com informações Portal Sucesso*

O Dj Alok Petrillo abriu a temporada de festas do BBB18, animando a primeira festa dos Brothers, segundo Tiago Leifert “o Dj número um do mundo” que estará animando a 44ª Exporã – Exposição Agropecuaria de Ponta Porã, na sexta-feira dia 9 de março.

O Sindicato Rural de Ponta Porã estará realizando a 44ª Exporã, de 03 a 11 de março no Parque de Exposição Alcindo Pereira, sendo três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca.

O show de abertura da Exporã 2018 será no sábado dia 3 de março com a dupla Cleber e Cauan, na sexta-feira dia 9 de março quem sob ao palco é o DJ Alok e no dia 10 de março show dos irmãos violeiros Jads e Jadson, recorde de público no ano passado.  Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino na terça-feira 6 de março. Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são:

Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.

Um dos principais DJs do país na atualidade, o carismático Alok Petrillo tem viajado de norte a sul, fazendo cerca de 20 apresentações por mês. E o que é melhor: não são apenas clubs de e-music, como Privelège (Búzios) e Green Valley (Camboriú), ou festivais consagrados. Aos 24 anos, o brasiliense Alok – cujos pais, Ekanta e Juarez Petrillo (Swarup), são pioneiros em se tratando de trance music no Brasil – também conquistou o público apreciador de música sertaneja e vem participando de várias edições do Villa Mix Festival, evento promovido pela AudioMix. No último dia 7 de maio, a edição do festival em Brasília trouxe o DJ entre as atrações (inclusive no anúncio oficial), ao lado de nomes de peso como Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Simone & Simaria.

Alok, que já tocou com ícones internacionais da emusic, como David Guetta e Armin Van Buuren, foi eleito em 2014 pela revista House Mag o melhor DJ brasileiro. Admirador do trabalho do DJ e produtor Gui Boratto, Alok é embaixador do lendário festival Universo Paralello, na Bahia, do qual é responsável pela pista “UP Club Stage”. Fora do Brasil, já integrou o line up de clubs e festivais na Inglaterra, Alemanha, Austrália, Áustria, México, Peru, China e EUA – onde, aliás, esteve em março, apresentando-se no Ultra Music Festival, de Miami.

Alok Petrillo, considerado um dos melhores DJs do país na atualidade, acaba de conquistar mais uma façanha na carreira. Seu atual single, “Hear me Now”, emplacou o primeiro lugar na lista “As 50 mais tocadas no Brasil”, no Spotify. Com o feito, Alok desbancou o hit “Closer”, do duo The Chainsmokers, que liderava há 10 semanas consecutivas. A diferença entre as faixas é de 15 mil execuções.

Hear Me Now” também aparece em listas de mais executadas em países da Europa. O single também colocou o DJ entre os 500 artistas mais escutados da plataforma no mundo. A faixa foi liberada no fim de outubro e conta com a colaboração de Bruno Martini e Zeebra (vocal). A canção já tem videoclipe disponível no YouTube. Diferente dos demais trabalhos de Alok, o single apresenta sonoridade mais leve.

Outra novidade recente do DJ é o remix “Fuego”, no qual divide as batidas com seu irmão gêmeo, DJ Bhaskar. Ainda no combo de lançamentos, há pouco mais de três meses ele estreou a faixa “Me and You”, com participação de Iro.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book