Dupla Jads e Jadson animou 42 anos de Aral Moreira no MS

Lile Corrêa*

Ao som de Zé Trovão, os irmãos Jads e Jadson animaram os fãs, na noite de sexta-feira, dia 11 de agosto de 2018, celebrando os 42 anos de Aral Moreira, na fronteira do Mato Grosso do Sul (Brasil) com o Paraguai.

Os irmãos violeiros estavam acompanhados do pai José Alves, o Zé da Viola que fez participação especial no show patrocinado pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura.

No repertório da dupla as canções: “Noites Frustradas”,“Respeita o Caipira”, “Arco-Íris Preto e Branco”,  “Brinquei de Pecado” e “Vacilei” os violeiros cantaram e encantaram os fãs.

Na abertura do show realizado no Parque de Eventos de Aral Moreira, subiram ao palco para soltar a voz a dupla Denis e Giovane e o cantor Silvio Colman.

Entre as autoridades estiveram o prefeito Alexandrino Garcia, vice-prefeito Wilson Mordomia, vice-governadora Rose Modesto que aproveitou para cantar a música “Tocando em frente”, deputado estadual Paulo Corrêa, coordenador regional do governo do MS, professor Adir Teixeira, secretário de Cultura, Deny Palma, vereador Carlinhos Marques.

 

 

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book