Edital de Convocação do CIPP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO do CIPP

O presidente do Conselho Diretor do Clube de Imprensa de Ponta Porã, Eder Rubens da Silva, no uso de suas atribuições legais e considerando o vencimento do atual mandato diretivo, CONVOCA os membros do CIPP para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 20 de Abril de 2017, com início às 19h30min, na sede do clube, em primeira convocação, com metade mais um dos sócios ativos e às 19h45min, em segunda convocação, com qualquer número de associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Prestação de Contas do mandato que finda – Biênio 2015/2017;

2. Eleição dos Conselhos: Diretor, Fiscal e Consultivo para o biênio 2017/2019.

A assembleia será presidida pelo presidente da Câmara de vereadores, Otaviano Cardoso, secretariado pelo Radialista Giovani Cezar e auditado pelo vereador Marcelino Nunes. Em caso de mais de uma chapa, o escrutínio será secreto e por cédula de votação. Em caso de chapa de consenso, a votação será por aclamação dos presentes. O prazo para inscrição de chapas encerrou-se no dia 05/04/2017 às 17h, podendo ser feita com a comissão eleitoral. Havendo concorrente, a inscrição deverá ser feita mediante ofício em duas vias assinado pelo candidato a Presidente, contendo a relação dos componentes da chapa, assinada por todos os integrantes, obedecendo-se aos quesitos obrigatórios para participação de eleição, previstos no Estatuto Social do Clube de Imprensa de Ponta Porã.

Terão direito ao voto todos os sócios cadastrados e recadastrados pela diretoria do CIPP. Toda e qualquer questão relacionada à eleição que não estiver prevista no Estatuto Social será resolvida pela Comissão Eleitoral, após serem ouvidas as partes interessadas.

Ponta Porã (MS), 17 de Abril de 2017.

EDER RUBENS DA SILVA

Legenda: Reunião dos integrantes do CIPP – Foto Matheus Corrêa