Em emissora de rádio deputados Beto Pereira e Enelvo Felini destacam “MS que dá certo”

Durante a entrevista o deputado Beto Pereira garantiu que o Anel Viário de Ponta Porã será feito pela administração Reinaldo Azambuja

Em entrevista na manhã desta sexta-feira, dia 27 de abril, no Jornal da Líder FM 104,9 os deputados estaduais Beto Pereira e Enelvo Felini destacaram as ações do Governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Durante a entrevista concedida ao jornalista Lile Corrêa participaram o radialista Gildo Pereira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, Candido Gabinio e o vereador Otaviano Cardoso.

Na oportunidade o presidente da Câmara, Candido Gabinio salientou que “estamos recebendo em Ponta Porã a caravana do Governador Reinaldo, Ponta Porã é declarado um ninho tucano no Mato Grosso do Sul, estamos gratos por recebermos investimentos significativos que estão ajudando a administração do nosso prefeito Helio Peluffo Filho com obras de infra estrutura que melhora a vida do cidadão pontaporanense”.

Para o radialista Gildo Pereira “desde o inicio do mandato do Reinaldo tenho acompanhado o trabalho do governador e temos a oportunidade de falar bem da administração porque o governo tem obras nos 79 municípios do Estado”.

O vereador Otaviano Cardoso, pré-candidato a deputado estadual mencionou que “como anfitriões é hora de ouvir os deputados Beto e Enelvo, como homem de Deus estou preparado para representar nossa fronteira”. Ao falar da benção e envio recebido pelo Bispo Dom Henrique “sou grato ao nosso Pastor Dom Henrique, antes de começar essa nova missão precisava da benção dele para representar a Diocese de Dourados rumo a Câmara Estadual, quero pedir aos ouvintes que rezem por nossas autoridades”.

Para o presidente do PSDB Estadual, deputado Beto Pereira, pré candidato a deputado federal “O projeto do PSDB no governo deu certo e que pode continuar. O PSDB é o partido mais forte de MS e, com certeza, um dos grandes favoritos à eleição de 2018”.  A ideia é aglutinar vários nomes de diferentes partidos para formar uma frente em um Mato Grosso do Sul que está dando certo, na visão tucanada.

O deputado estadual Enelvo Felini, pré candidato a reeleição, destacou a importância da união entre os integrantes do partido. “Política se faz com amigos, precisamos manter todos unidos para conseguirmos bons resultados”, destacou Enelvo Felini. Ele lembrou do período em que foi prefeito de Sidrolândia, quando o município era o 18°maior do Estado e agora já é o 6° maior município do Mato Grosso do Sul. Ele agradeceu o apoio do ex-deputado estadual Flávio Kayatt na sua caminhada na Assembléia Legislativa.
A entrevista foi transmitida ao vivo também pelo Live no Facebook do Clube  de Imprensa.
Lile Corrêa entrevistou Beto Pereira, Enelvo Felini, Candido Gabinio e Otaviano Cardoso – Foto: Matheus Corrêa