Em emissora de radio Tenente Pechefist destaca trabalho da Policia Militar

Lile Corrêa*

Na manhã desta sexta-feira (05/01) o Tenente Adriano Pechefist durante entrevista na emissora Líder FM 104,9 destacou o trabalho do 4º Batalhão de Policia Militar com atuação em Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Distrito de Sangapuitã e Nova Itamarati. Ele estava representando o Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Carlos Magno que esta de férias.

No 4º BPM a Seção responsável pela Estatística, denominada 3ª Seção / Operação, instrução e Estatística, tem como responsável o 2º Tenente QOPM Adriano Pechefist, segundo ele “as blitz que estamos realizando na área de atuação do 4º Batalhão tem sido fundamental para tirar de circulação foragidos da justiça, recuperar carros roubados e orientar a população para o uso correto de acessórios em motos como retrovisor, capacete com viseira, documentação, placa além de lembrar que pelo código de trânsito brasileiro as motos devem circular pelo lado direito da pista, veículos maiores como carros e caminhões devem circular pela direita”.

Tenente Adriano Pechefist salientou que 30 policiais militares estão participando do Curso de Cabos “e eles estão atuando no treinamento do curso nessas blitz que a PM esta realizando na região, aumentando a sensação de segurança da população”.

“É importante que a população ajude no combate ao tráfico de drogas, denunciando as bocas de fumo através do 190 e também estou colocando o número do meu whats app (67) 99343.1853 para informações que a população precisar da PM”, pontuou Tenente Pechefist em entrevista ao Jornal da Líder FM 104,9 de Ponta Porã.

Veja o vídeo da entrevista no Facebook do Clube de Imprensa – Imagem Matheus Corrêa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book