FUNDAC prepara Recital Natal Iluminado em Ponta Porã

Evento tradicional marca encerramento das atividades culturais em 2016

Eder Rubens*

A Fundação da Cultura de Ponta Porã prepara mais uma edição do tradicional  Recital Natal Iluminado, que acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro  e marca o encerramento das atividades culturais do ano de 2016.

O evento vai reunir professores e alunos dos projetos culturais desenvolvidos pela Prefeitura de Ponta Porã, através da Fundação da Cultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social que estarão apresentando peças musicais, dança e arte cênica.

A presidente da FUNDAC, Gisele Benites Flor lembrou que o Recital Natal Iluminado, marca ainda a formatura da Oficina de Violão Popular e do Curso de Capacitação Arte na Escola, que acontecerá no domingo, 04 de novembro.

“O Natal iluminado é uma forma de apresentar aos pais e a população em geral, o trabalho desenvolvido durante todo ano, objetivando fomentar a arte e cultura de Ponta Porã, com aulas gratuitas por meio de projetos que revelam bons artistas, mas acima de tudo formam excelentes cidadãos” disse Gisele, ressaltando que “o Recital terá um ambiente bem natalino, com decorações e canções que celebram esta importante data”.

O Recital Natal Iluminado acontecerá na sede da FUNDAC localizada na Rua General Osório, 2.150 – centro (Antiga estação Ferroviária).A entrada é gratuita.Confira a programação:

Dia 03 de novembro – Arte Cênica/Dança – Inicio 18h30

Apresentação Oficina Municipal de Teatro