Funtrab oferece oportunidade para Ponta Porã com salário de R$ 1,2 mil

Trata-se de uma vaga no processo seletivo do ‘Projeto MS Solidário’

Nivalcir Almeida*

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) publicaram no Diário Oficial do Estado o edital para seleção de pessoal para a execução do Projeto “MS Solidário – A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul”. O edital disponibiliza 5 vagas, sendo 1 vaga para Campo Grande e as demais para Jardim, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba. Estas vagas são remanescentes do processo seletivo publicado em fevereiro deste ano.

O processo de seleção compreende as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista individual. As funções a serem desempenhadas serão de agente de formação e agente de desenvolvimento local. A princípio, o contrato de trabalho tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade da continuidade da execução das ações.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais exigem ensino médio completo e o salário é de R$ 1.245,14. Para o agente de formação e agente de desenvolvimento local serão exigidos: ensino médio completo(com certificado do MEC); disponibilidade para trabalho de campo, inclusive para a realização de viagens frequentes; Carteira Nacional de Habilitação – Categoria B.

Para os candidatos que concorrerem à vaga de Campo Grande, os documentos devem ser entregues somente nos 27 e 28 de abril de 2016, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, encerrando-se às 17h do dia 28 de abril de 2016 na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773- Centro, na Capital.

Os candidatos de Jardim, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba, a documentação relacionada no item 3.3, devidamente autenticada, poderá ser entregue nos dias, horários e local acima citados ou encaminhada por correio, via SEDEX com AR, com data de postagem até 28 de abril de 2016, para o seguinte endereço: FUNDAÇÃO DO TRABALHO DE MATO GROSSO DO SUL / Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária Rua 13 de maio, n. 2.773, Centro CEP – 79002-351 – Campo Grande/MS

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone 3320-1377, de segunda a sexta, 8 às 11h30. Para obter mais detalhes sobre o edital, acesse o endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br, na edição de 20/04/2016, nas páginas 4 a 7, do Diário Oficial. A ficha de inscrição e o currículo a serem preenchidos e entregues estão disponíveis no site www.funtrab.ms.gov.br, no lado esquerdo da página, clicar em ‘Anexos’.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book