Greve: Em Ponta Porã, padre Paulo vai celebrar Missa para os “Caminhoneiros” no Posto Divisa

No 7º dia da paralisação dos Caminhoneiros, em Ponta Porã haverá Santa Missa no Posto Divisa as 18h.

Lile Corrêa*

Após a carreata que aconteceu na manhã deste sábado, dia 26/5 com caminhoneiros, pecuaristas, agricultores, taxistas, comerciantes percorrendo as Avenidas Marechal Floriano e Brasil no centro de Ponta Porã aumentando a adesão a Greve dos Caminhoneiros na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Na manhã deste domingo, o padre Paulo do Nascimento Souza da Igreja Matriz São José informou a Rádio Líder FM 104,9 que estará “celebrando hoje as 18h a Santa Missa, no Posto Divisa na entrada da cidade, onde tem um ponto de mobilização dos caminhoneiros”.

De acordo com o padre redentorista Paulo Souza “ontem fomos oferecer uma janta, mas os caminhoneiros pediram para celebrarmos a santa Missa, para que Deus ajude a solucionar toda essa questão, que tudo possa ser encaminhado pela graça de Deus”.

A paralisação dos caminhoneiros entrou no sétimo dia neste domingo (27/5) com 19 pontos de bloqueios nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, segundo o último balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não há registro de intervenções policiais e o movimento segue pacífico no Estado.

Missa em Ponta Porã, sendo celebrada pelos padres João, Paulo e Miguelito – Foto: Lile Corrêa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book