Homem encontra envelope com R$ 2.652,00 e devolve ao dono

Nos tempos de dificuldade a honestidade vale mais que qualquer valor

Da Redação ZDKNews*

Um homem de Jardim cidade 230 km de Campo Grande , encontrou um envelope com o valor 2.625,00 reais em dinheiro no meio da rua, em frente a uma empresa no centro de Jardim e devolveu ao dono na quinta feira, dia 9 de julho de 2015. O dono do pacote é o empresário Tiago Soares Santana, ele disse em sua rede social que o envelope havia sido perdido por seu funcionário.

“Sei que ele colocou a cabeça no travesseiro e dormiu tranquilo. Calcula os valores que ele não tem, a criação que teve, como trata a família, a honestidade na empresa onde trabalha. È louvável… Eu resolvi fazer o post para todos saberem que existem pessoas do bem e quando passarem pela oficina do Malaquias, lembar que Djalma é um exemplo nos dias de hoje”.

De acordo com Djalma, ele encontrou o envelope dia (08) a noite, e resolveu levar para casa, chegando lá foi conferir o que havia  dentro. “Não quis abrir perto da minha filha pois não sabia o que tinha dentro, foi quando vi o dinheiro e logo pensei em devolver ao dono, porque quero deixar para meus filhos é o valor de ser honesto”.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book