Jads e Jadson trazem a turnê Balada Bruta para a 44ª EXPORÃ

Na abertura do show se apresentam a dupla de primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel

Lile Corrêa*

“Vou te perguntar de qualquer jeito
Mesmo que a resposta seja não, eu vou ficar
Tô seguindo os meus instintos
Não vou te ganhar no grito
Mas eu vou te amar
Ate você dizer: fica, fica, fica…” trecho da música Brinquei de Pecado vai estar no repertório da Turne Balada Bruta da dupla Jads e Jadson na apresentação dos irmãos na Exposição Agropecuária de Ponta Porã.

Recorde de público no ano passado, os irmãos Jads e Jadson desembarcam na 44ª EXPORÃ neste sábado, dia 10 de março com a turnê 2018, para alegria dos fãs brasileiros e paraguaios que estarão no Parque de Exposição Alcindo Pereira. Abrem o show a dupla de primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel.

Os ingressos estão a venda no Sindicato Rural, Padaria Requinte e Sorveteria Delicius.

O mais novo trabalho de Jads e Jadson começou a ser revelado em outubro, quando a dupla disponibilizou o vídeo ao vivo da canção “Noites Frustradas”, com participação de Gusttavo Lima, que está próximo de bater 19 milhões de visualizações no Youtube. Os irmãos violeiros no YouTube disponibilizaram aos fãs os hits foi “Respeita o Caipira” 1,7 milhões, “Arco-Íris Preto e Branco”, uma moda bruta composta por Nuto Artioli, Gui Artioli, Júnior Lucas, Mauricio Ribeiro e Cristhyan Ribeiro com 1,8 milhões, Brinquei de Pecado 2,3 milhões e Vacilei com 5 milhões de visualizações.

O novo trabalho “Balada Bruta” foi gravado em agosto, em Valinhos, interior de São Paulo, na Folk Valley, nova casa de shows que comportou toda a tecnologia que a dupla, em seu cenário, levou ao palco, além de toda sua estrutura.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book