Jelson Bernabé homenageia bombeiros brasileiros e paraguaios por ato heroico

Sessão da Câmara que homenageou bombeiros foi transmitida ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9

Julieta Romeiro*

Através da proposta do vereador Jelson Bernabé, que foi aceita por unanimidade pelos demais vereadores, ele entregou Votos de Louvor aos bombeiros brasileiros e paraguaios que trabalharam envolvidos no atendimento do incêndio, que aconteceu semana passada, no Feirão Comércio de Frutas e Verduras, na Linha Internacional.
A homenagem aconteceu durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 08 de fevereiro no Plenário Issac Borges Capilé, com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã. Aonde também compareceu a comerciante Anelise Franco uma das proprietárias da empresa, que ao fazer uso da tribuna destacou o profissionalismo e empenho que os profissionais bombeiros demonstraram e ressaltou que os mesmos colocaram o coração naquilo que faziam no momento da contenção do incêndio que ora ocorria.
O vereador Jelson Bernabé entregou os Votos de Louvor para o comandante do 4° Grupamento de Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, Tenente Coronel Claudiney da Silva Quintana, o comandante da Corporação de Bombeiros Voluntários de Pedro Juan Caballero, o Capitan Mayor Optaciano Monges Espínola e para o comandante da Corporação dos Bombeieros Vermelhos de Pedro Juan Caballero, Izidro Zarate Perez, em homenagem a todos os envolvidos neste ato de nobreza.
O vereador enalteceu a rapidez e agilidade dos profissionais. “A união de vocês resultou em um trabalho ágil e heróico. É com grande orgulho que a Câmara Municipal homenageia esses grandes heróis da fronteira. Vocês são preparados para as missões e mais uma vez apagaram um incêndio e salvaram vida. Parabéns!”, concluiu Jelson Bernabé.

   

Legenda: Jelson Bernabé homenageia bombeiros brasileiros e paraguaios por ato heróico – Foto: Lile Corrêa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book