Ponta Porã: Jelson Bernabé pede recuperação de ruas na Mooca e das luminárias no Jardim das Rosas

Sessão ordinária foi transmitida ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9

O vereador Jelson Bernabé (PRB) apresentou duas indicações, endereçadas ao prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando melhorias para os moradores dos bairros Mooca e Jardim das Rosas.

Na Mooca o parlamentar quer que a Prefeitura realize serviços de recuperação das ruas não pavimentadas com o patrolamento e cascalhamento.

Segundo ele, a situação das vias preocupa os moradores por conta dos buracos, provocando transtornos para quem precisa circular por estes locais, especialmente no período noturno.

Iluminação

Jelson Bernabé também apresentou indicação solicitando à Prefeitura a realização dos serviços de manutenção das luminárias instaladas nas ruas do bairro Jardim das Rosas.

Segundo ele, os moradores do bairro reclamam da ineficiência da iluminação pública por conta das luminárias queimadas que precisam ser substituídas. “Tal situação provoca transtornos e insegurança entre a população, especialmente para os moradores que precisam retornar para suas casas depois do trabalho e também os estudantes que frequentam aulas no período noturno”, disse Jelson Bernabé.

Os pedidos contidos nas duas indicações foram encaminhados ao prefeito, Hélio Peluffo Filho (PSDB), com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Legenda: Jelson Bernabé pede recuperação de ruas na Mooca e das luminárias no Jardim das Rosas – Foto: Dorgeval Amaro

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book