Karatecas de Brasília embarcam para disputar Campeonato de Artes Marciais em Aracaju

A Seleção Brasiliense de Artes Marciais Educativas apoiada pelo deputado Júlio César e pela secretária de esportes Leila Barros seguindo com 142 atletas para participar do Campeonato Nacional de Artes Marciais em Aracaju​ (Sergipe) período de 18 a 22 de maio.

A União das Federações Karatê do DF composta pela Fame DF, presidente mestre Roosevelt Barbosa, FKEO presidente José Vieira, FKPC presidente mestre Domingos Rodrigues, Fame GO, presidente mestre Gilson Tanaka e FBKI presidente sensei Ricardo Pinheiro, unidos em prol do karatê do DF promovendo a inclusão social através do esporte.

Segundo o mestre Roosevelt Barbosa, presidente da FAME DF, o deputado Júlio César presidente da Frente Parlamentar do Esporte esteve presente na hora do embarque da delegação onde aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos por fazerem parte da seleção brasiliense e comunicou a todos da delegação que no dia 25 próximo ele estará fazendo uma sessão solene para dar uma Moção de Louvor para cada atleta, árbitro, diretor e técnico que estará participando do nacional.

Os presidentes de Federação Roosevelt, José Vieira, Domingos, e Paulo Roberto que estarão no campeonato também serão homenageados.

Os mestres Paulo Roberto e Roosevelt aproveitaram para agradecer o deputado Júlio César e a secretária Leila Barros pelo apoio prestado, desejando sucesso e felicidade a todos.nacional de Artes Marciais Educativas em Aracaju no período de 18 a 22 de maio. A união das federações de karatê do DF composta pela Fame DF, presidente mestre Roosevelt Barbosa, FKEO presidente José Vieira, FKPC presidente mestre domingos Rodrigues, Fame GO, presidente mestre Gilson Tanaka e FBKI presidente sensei Ricardo Pinheiro, unidos em prol do karatê do DF promovendo a inclusão social através do esporte.

Roosevelt, José Vieira, domingos, e Paulo Roberto que estarão no campeonato também serão homenageados.

 

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book