Lions Clube Ponta Porã participou da 1ª Reunião do Conselho Distrital LB1 em Campo Grande

O presidente do Lions Clube de Ponta Porã, Moacir Silva dos Santos, ano leonistico 2018/2019 esteve em Campo Grande participando da 1ª Reunião do Conselho Distrital LB1 nos dias 21 e 22 de julho, onde esteve presente o Governador do Distrito CL Ulisses Duarte e Cal Sonia Maria Duarte.

Na Reunião Distrital esteve presente os presidentes de clubes dos Distrito LB1 que abrange os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. O presidente do Lions Clube de Ponta Porã, Moacir Silva dos Santos estava acompanhado da Cal Sula, Cl Pedro Lima, Cal Paula Lima.

Durante a reunião Cl Pedro Lima foi empossado Assessor de marketing e Informática do Distrito LB1.

“Capacitar os voluntários para que possam servir às suas comunidades e atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions clubes”, esta é a Missão do Lions, seguindo o exemplo de Melvin Jones quando fundou a entidade em 1917.

O Lions Clubs International amplia sua missão de serviço a cada dia – nas comunidades locais e em todos os cantos do mundo. As necessidades são imensas e os nossos serviços variados, abrangendo desde a visão, saúde, juventude, idosos até o meio ambiente e auxílio humanitário para vítimas de catástrofes. Nossa rede internacional cresceu e já abrange mais de 200 países, incluindo o Brasil e Paraguai.