Loubet anima multidão na gravação do novo DVD em Campo Grande

Veja Galeria de Fotos no Facebook do Clube de Imprensa

Lile Corrêa*

O cantor sul-mato-grossense Carlos Loubet voltou a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para a gravação de seu mais novo DVD ao vivo, durante a Expo MS Rural 2017, no Parque de Exposição Laucidio Coelho.

O portão do parque foi aberto as 15h com entrada franca e uma multidão que superou 13.550 pessoas cantaram e dançaram com Loubet. A gravação do DVD teve a participação especial das duplas Bruninho e Davi, os irmãos Jads e Jadson e Henrique e Diego.

Com quase cinco anos de carreira e com média de 18 shows por mês, o cantor natural de Bela Vista-MS, já possui milhares de fãs espalhados pelo Brasil.

Em 6 de Setembro de 2013, Loubet gravou seu primeiro DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, projetando nacionalmente sucessos como “Insana”, “Alma Gêmea” e “Tá Rodada”. Mais tarde, em 2016, o cantor lançou o projeto “Made in Roça”, que deu nome a um dos hits mais conhecidos do cantor. Em setembro do mesmo ano Loubet divulgou o projeto FS Studio Sessions Loubet Vol. 01, com cenário temático baseado na cultura western e em formato acústico, diferente do seu último trabalho.

“Estou muito feliz em voltar a Campo Grande para gravar esse novo trabalho. Preparamos um repertório top. Vai ser demais!” afirma o cantor.

Bastidores

No camarim Loubet recebeu os fãs e a Imprensa, tirou fotos, selfies e concedeu entrevistas para as TVs e emissoras de rádios, entre elas mandou “alô para Líder FM e Jornal Che Fronteira” agradecendo o apoio dispensado ao seu trabalho como cantor e compositor.

Legenda: Loubet anima multidão na gravação do novo DVD em Campo Grande (Foto: Lile Correa)

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book