Magra, Marília Mendonça usa cropped e manda recado para os haters

Cantora fez declaração durante show com Henrique e Juliano. Rainha da sofrência vai se apresentar em Ponta Porã no dia 24 de agosto no Parque de Exposição Alcindo Pereira

Marília Mendonça não podia estar mais à vontade com seu corpo e sua beleza. Na última terça-feira (31), a cantora escolheu um top cropped e uma saia longa preta para fazer show com a dupla Henrique e Juliano.

Em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias no Instagram, a cantora aparece brincando sobre a confiança de usar o que bem entende e o que a faz confortável. “Eu queria dizer que hoje eu estou inaugurando o uso de um cropped na minha vida. É por que eu estou magra? Não é. É porque eu estou f*da-se”, disparou.

Desde março, quando decidiu focar mais na saúde, a cantora vem perdendo medidas após ter começado a reeducação alimentar, deixando até o álcool um pouco de lado. “Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: ‘não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer’”, disse a cantora sertaneja.

SHOW EM PONTA PORÃ

O empresário Edson Macena postou na rede social Instagram que o Show de Marilia Mendonça será na sexta-feira, dia 24 de agosto no Parque de Exposição Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS).
Na abertura do show se apresentarão os cantores Henry Castro e a dupla Hugo & Vitor. A festa continuará no camarote com animação dos Djs Braccini e Camila Peixoto.
Na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã os milhares de fãs brasileiros e paraguaios participam da programação e concorrem ao sorteio de ingressos.  Na play list das mais pedidas esta os sucessos de Marilia Mendonça como: Ausência, Estranho, A Culpa é dele, Infiel, Eu Sei de Cor, Transplante, Amante não tem lar que estão no repertório da “Rainha da Sofrência”.
Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book