Mari Palma deixa G1 para reforçar time de esportes da Globo

A jornalista Mari Palma deixa o ‘G1 em um Minuto’ para integrar o time de esporte em ano de Copa do Mundo

Mudanças na Globo. A jornalista Mari Palma se despediu do ‘G1 em um Minuto’ na manhã desta quarta-feira, 28. Em entrada ao vivo no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a comunicadora se emocionou ao falar sobre o novo desafio. “Eu nem vou falar porque eu vou chorar”, disparou ao responder a apresentadora Fátima.

“Mari Palma, estou sabendo que você vai deixar o G1 para se juntar a equipe de Esportes da Globo! Muito bom! Parabéns! E não pense que você vai se livrar de nós”, disse Fátima Bernardes ao anunciar a novidade. “É uma notícia incrível! Parabéns! E durante a Copa quem sabe a gente não conversa, não é? A gente volta a fazer um ‘Encontro Ao Vivo’ aqui”, finalizou a apresentadora. Emocionada, Mari Palma agradeceu pelas palavras e disse que vai sentir saudades.

Mari Palma, que é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, tem longa história com a Globo. A comunicadora entrou na emissora em 2008 e neste período passou pelo núcleo de vídeos e chats da Globo.com, área de mídias sociais do G1, site do ‘Bem Estar’, além de comandar o boletim ‘G1 em um Minuto’ e ter participado de especiais no ‘Fantástico’.

Na nova fase, ela reforça o grupo de profissionais dedicados à cobertura da Copa do Mundo. A mudança acontece a partir de abril, segundo a divulgação do canal.

Legenda: Mari Palma se despediu do ‘G1 em um minuto’ nesta quarta-feira, 28 (Imagem: Reprodução/TV Globo)