Multidão dançou, cantou e se encantou com Jads e Jadson na 44ª Exporã

Lile Corrêa*

“Casa de ferreiro, espeto de pau”, mencionou Jadson, “santo de casa não faz milagre” completou Jads durante entrevista ao jornalista Lile Corrêa que afirmou “mas vocês repetiram o milagre, recorde de público pelo segundo ano consecutivo na Exporã”.

A conversa com direito a Live no Facebook do Sindicato Rural de Ponta Porã, com reprise na Rádio Líder FM 104,9 aconteceu momentos antes dos irmãos subirem ao palco da 44ª EXPORÃ no Parquede Exposição Alcindo Pereira, na madrugada deste domingo 11/3.

Os irmãos violeiros relembraram com o jornalista Lile Corrêa o inicio da carreira em 1993 quando se apresentaram nas cidades de Ponta Porã, Bela Vista, Antônio João e Nioaque.

“Você nos conhece Lile, faz parte da nossa história, chegamos até aqui, voltando a EXPORÃ, onde tudo começou graças à Deus, o apoio da família e dos fãs que gostam do nosso trabalho, por isso esse ano (2018) começamos a preparar o novo DVD”, mencionou Jads.

De acordo com Jadson “a música Noites Frustradas com a participação do nosso amigo Gusttavo Lima estourou para o Brasil e estamos felizes por isso, no YouTube também estamos trabalhando as modas “Na riqueza e na pobreza”, “Prefiro nem perguntar”, “Se toca essa moda”, hits do CD e DVD Diamante Bruto.

Quem abriu o show por volta da meia noite de sábado, dia 10/3, foi a dupla de primos irmãos Leandro Henrique e Gabriel que soltaram a voz cantando “Balada Nice”, “Vai me Amar mesmo assim” e uma ótima performance dos Mamonas Assassinas.

Quando subiram no palco abrindo o show com o sucesso “Zé Trovão”, uma multidão formada por fãs brasileiros e paraguaios cantaram e se encantaram por 120 minutos do show da Turne Diamante Bruto.

Agora é esperar para ver quando os paranaenses de Catanduvas, criados na fronteira, voltam novamente à Ponta Porã para tocar e cantar uma moda bruta!

Legenda: Multidão se encantou com Jads e Jadson na 44ª Exporã – Foto: Matheus Corrêa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book