Multidão de fiéis participaram da 27ª Festa de Pentecostes da Paróquia Divino Espirito Santo em Ponta Porã

No domingo de Pentecostes, dia 04 de junho, às 9h30 aconteceu a Missa Campal de Pentecostes no Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal celebrada pelos padres Fabio Casado Dias e Neuton Cesar e Diácono Alberto Neves teve a participação de milhares de fiéis.
O churrasco foi servido as 11h30 com a participação de cerca de 3000 pessoas e por volta das 14h30 aconteceu a Ação entre Amigos que contabilizou a venda de 6 mil cartelas com premiação de  R$ 5 mil reais, 3 mil, 2 mil, 1 mil e uma TV 40´com sorteio eletrônico.
A paróquia Divino Espirito Santo divulgou na segunda-feira (05/6) a relação dos ganhadores 1º prêmio: R$ 2.500 reais Mary Marcia Morinigo (cartela 5041) e R$ 2.500 Cristina Elizabeth Ruiz (5939), 2º prêmio: R$ 3.000 reais Carlindo Soares Almeida (4727), 3º prêmio: R$ 2.000 reais Iva Valdez Nascimento (4985), 4º prêmio: R$ 500 reais Luiz Carlos Defendi (3079) e R$ 500 reais Suzana Domingues (1894), 5º prêmio: TV 40′ Heverton D.Bogado (3379).
Na rede social Facebook os internautas que participaram da Missa e Festa Socal de Pentecostes postaram:
Cida Maria Soares “Foi espetácular”.
Janete Elcio Jhenefer Rocha Ramos “Graças à Deus,deu tudo certo. Foi um dia abençoado”.
Will Brandão “Equipe top do Convivio Damasco Ponta Porã em doação na festa de Pentecostes da Paróquia Divino Espírito Santo. É bom demais servir ao lado de vocês meus amigos”.
Clarice De Aparecida Lopes “DEUS abençoe vocês”
Hilda Ortiz “Obrigado senhor por me permitir a estar nesse barco. Servindo com muito amor, amo essa família que Deus me deu..Amém”
Wilma Alferino da Costa “Parabéns a todos que se doaram para mais uma festa da nossa paróquia que Deus com sua infinita bondade derrame muitas bençãos sobre todos”.

Veja Galeria de Fotos no Facebook do radialista Ever Alexandre

Legenda: Missa Campal de Pentecostes foi celebrada no Clube do Laço de Ponta Porã (Foto: Ever Alexandre)