No MS, Assembleia Legislativa envia Votos de Congratulações à Rádio Líder FM

Moção de Congratulações à Rádio Líder FM foi de iniciativa do deputado Dr. Paulo Siufi

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul enviou Moção de Congratulações à Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã apresentada pelo deputado estadual Dr. Paulo Siufi, protocolo número 2537/2018, aprovada em sessão ordinária do dia 4 de julho de 2018.

A ALMS por proposição do Deputado Dr. Paulo Siufi, encaminhou Moção de Congratulações à Rádio Líder FM, nas pessoas de seu Diretor Luiz de Moura Lobato e do radio jornalista Luis Henrique Corrêa. “A Rádio Líder FM 104,9 é líder não apenas no nome, mas também em audiência e na qualidade e agilidade da informação para Ponta Porã e região”.

O Oficio 3488/2018 enviado a Emissora Líder tem a assinatura do 1º secretário da ALMS, deputado estadual Zé Teixeira.

O radialista Luiz Lobato agradeceu “ao deputado Dr. Paulo Siufi e aos seus pares da Assembleia Legislativa que nos incentivam a continuar trabalhando em favor da comunidade fronteiriça, ao longo de seis anos estão fazendo o nosso melhor”.

De acordo com o jornalista Lile Corrêa “o reconhecimento da Câmara Estadual, em especial do Dr. Paulo Siufi nos motiva a ampliar as ações sociais e o compromisso em bem informar, mesclando noticias e prêmios aos milhares de ouvintes brasileiros e paraguaios que interagem com a Líder FM diariamente”.

Para acompanhar a programação da Líder FM 104,9 basta acessar www.liderfmms.com.br e baixar o aplicativo, os ouvintes concorrem a prêmios pelo (67) 3433.1049 ou pelo Whats App +55 67 9 9133.5350. Os internautas podem acessar a fan page da Emissora Lider ou acompanharem o Live no Facebook do Clube de Imprensa do Jornal da Líder das 11h as 12h (Horário do MS).

Legenda: Luiz Lobato e Lile Corrêa com a Moção de Congratulações da ALMS – Foto: Matheus Corrêa

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book