No MS, Jads e Jadson são a principal atração do Aniversário de 42 anos de Aral Moreira

O show promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Aral Moreira começa as 21h, na Praça de Eventos.

Os fãs do sertanejo de raiz poderão fazer a festa na sexta-feira (11/5) com a dupla Jads e Jadson, principal atração do Aniversário de 42 anos de Aral Moreira, a partir das 21h, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Com mais de 13 anos de carreira, os cantores ficaram conhecidos por canções como Jeito carinhoso, Planos impossíveis, Zé do trovão e Toca um João Mineiro e um Marciano.

No show produzido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Aral Moreira administrada pelo prefeito Alexandrino Garcia, os irmãos violeiros prometem tocar os sucessos e apresentar músicas mais recentes, como a faixa Noites frustradas, uma parceria com o cantor Gusttavo Lima e lançada em outubro de 2017. O vídeo oficial da canção já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e integra o DVD Balada bruta, lançado este ano.

No spot veiculado na Líder FM 104,9 de Ponta Porã anuncia “O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e a prefeitura Municipal de Aral Moreira, através do Departamento de Cultura convida a população de Aral Moreira e região, para o dia 11 de maio a partir das 21 horas para o Show Nacional de Jads e Jadson, em comemoração aos 42 anos de emancipação politico de Aral Moreira, na Praça de Eventos em frente ao Poliesportivo”.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book