No MS, Ponta Porã vai sediar 12ª Copa Internacional de Judô

Ponta Porã será a capital do judô da América do Sul, com a participação de judocas campeões internacionais, seleção do Paraguai e seleção da Argentina.

Lile Corrêa*

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul e Academia Acenor Nico Judô estarão realizando nos dias 7 e 8 de setembro, a 12ª Copa Internacional de Judô em Ponta Porã. A competição esportiva será no Ginásio Pepe Portela, localizada na Rua Baltazar Saldanha em Ponta Porã.

O período das inscrições será até 6 Set 2017 (quinta-feira) 12 horas deverão homologar todos os atletas e técnicos participantes na plataforma ZEMPO (www.zempo.com.br) data em que as inscrições serão encerradas e a plataforma fechada para este evento.

Para a Classe Judokinha haverá festival e todos os inscritos participantes receberão medalhas de OURO (cem primeiros inscritos).

De acordo com o Mestre e professor,  Nicodemos Filgueiras Junior “tradicionalmente é o maior evento do judô do Mato Grosso do Sul, que vem a cada ano, trazendo para nossa fronteira, mais participantes e expectadores, são mais de 800 atletas divididos em diversas faixas etárias entre os 5 anos de idade até a categoria adulta principal”.

PARAGUAI

O Sensei Nicodemos Filgueiras Junior informou que “nos dias 18 e 19 de agosto estaremos em Assunção participando de dois campeonatos, sendo um no sábado e o outro no domingo pela manhã!!! Estarão conosco atletas de outras cidades do MS, o valor da participação incluindo : ônibus luxo, hospedagem em alojamento, passeios e inscrição nos dois eventos é R$’350,00. Os interessados por favor confirmem comigo o mais breve possível!!! Será uma grande oportunidade de participar de dois eventos internacionais !!!”

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book