Panicat Baby Muniz participa da 45 Expobel neste sábado 16/7

23 edição Garota e Garoto Expobel tem a presença vip da panicat Baby Muniz

Com a presença vip da Panicat Baby Muniz acontece na noite deste sábado, dia 16 de julho às 22h no Clube do Laço de Bela Vista, durante a 45 Expobel, o  concurso Garota e Garoto Expobel 2016.

Em sua 23ª edição o Concurso Garota e Garoto Expobel 2016 sob produção do coreógrafo Marco Lóris Antunes já se consolidou pela tradição e qualidade do concurso de beleza que revela os novos talentos da passarela na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Quem vê Babi Muniz no palco do programa “Pânico”, nem imagina que nas horas vagas a panicat estuda. E muito. Ela tem feito aulas de piano, canto e ensaiado coreografias para sua nova carreira de cantora de funk. “Sempre gostei de cantar, desde criança. Escolhi o funk melody porque é divertido, dançante. É uma coisa mais pop. Quero construir minha carreira e aprender muito. Quero provar que sou boa e vou conseguir. Nem todo mundo nasce com o dom de cantar, mas aprende com aulas. Eu estou me dedicando”, conta ela, em bate-papo com o EGO, acompanhado por um ensaio cheio de sensualidade.

Babi já lançou uma música de trabalho, com participação do MC Koringa, chamada “Solta esse corpo”, está fazendo apresentações pelo Brasil e gravará um DVD em outubro. “Digo que não é um show, é um espetáculo, porque é muito pra cima, com muita coreografia. Eu sou espoleta, brinco muito, sou muito engraçada no show.”, diz.

Serviço : As mesas estão a venda pelo whats app 67 99608-2613.