Pesquisa comprova que voos em Ponta Porã já podem se tornar realidade

Lile Corrêa*

Na sessão ordinária desta terça-feira (29/8) com transmissão ao vivo pela emissora Líder FM 104,9 os vereadores abriram espaço para a Tribuna Livre, quadro no qual, um representante da comunidade possa abordar um tema específico. Nesta terça-feira, quem ocupou o espaço foi o presidente interino do Ponta Porã Convention Bureau, empresário Anderson Carpes, que falou sobre a volta dos vôos comerciais no Aeroporto Internacional de Ponta Porã.

Ele relatou o resultado de uma consulta popular feita pelas redes sociais na qual a população demonstrou total interesse em que Ponta Porã possa ser beneficiada por linhas aéreas ligando a fronteira aos grandes centros brasileiros. “951 pessoas, de forma espontânea, demonstraram interesse no assunto, opinando pela volta dos aviões comerciais operando no nosso Aeroporto Internacional. Hoje as condições são plenamente favoráveis a isso. E agradeço aos vereadores por abrirem espaço par que pudéssemos expor esta demanda”, frisou Carpes.

Em entrevista a emissora Líder FM 104,9 Anderson Carpes, destacou que “compartilhei o resultado de nossa pesquisa aplicada pelo Ponta Porã Sem Fronteiras Convention & Visitors Bureau de 6 a 20 de Agosto, na Câmara Municipal comprovando: Voos em Ponta Porã ✈ Já podem se tornar realidade! 100% tem interesse em usar de 2 a 5 vezes por ano(média), para turismo(40%), trabalho(25%), estudos(23%) ou tratamentos médicos(8%) para Guarulhos-SP(32%), Campo Grande (20%), Cuiabá(20%) e Campinas (18%). Agora é só atrair as empresas e incluir a nossa fronteira no destino dos voos comerciais! Obrigado por sua participação e acompanhe seus representantes públicos para acelerarmos ainda mais esse processo!”

Carpes apresenta diariamente das 11h as 12h, o quadro “Minuto do Empreendedor” durante o Jornal da Líder 104,9 de Ponta Porã.

Legenda: Anderson Carpes na Tribuna Livre da Câmara de Ponta Porã – (Foto: Lile Corrêa)

(Lile Corrêa com informações Assessoria de Imprensa da Câmara de Ponta Porã)

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book