Ponta Porã celebra Dia do Trabalhador com Show de Prêmios na Líder FM 104,9

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo. No Mato Grosso do Sul neste ano de 2018, celebra-se os 55 anos de emancipação politico administrativo da cidade de Caracol.

Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados.

Em Ponta Porã na fronteira com Pedro Juan Caballero (Paraguai), a Rádio Líder FM 104,9 preparou uma programação especial com Show de Prêmios para premiar os milhares de ouvintes brasileiros e paraguaios que participam da programação enviando clipe de audio para +556799630.5313.

Os prêmios foram ofertados pelo Supermercado Sol, Comercial Zeus, Alta Vista Importados, Restaurante e Pizzaria Avenida.

O Dia do Trabalho é feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina.

Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

Legenda: Show de Prêmios com os comunicadores Luiz Lobato, Matheus Henrique, Lelo Marques e Lile Corrêa – Foto: Luciana Oliveira

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book